Sua empresa está no Facebook? Se a resposta for não, está na hora de você repensar e criar uma página na rede social mais usada pelos brasileiros agora mesmo. Se a resposta for sim, é conveniente se perguntar também: “estou fazendo isso da maneira correta?”.
Uma das grandes possibilidades que o Facebook oferece aos seus usuários que possuem um negócio, é anunciar em sua plataforma Facebook Ads e, assim, manter um relacionamento direto com seus consumidores e clientes.
Possibilidades de segmentação
O ponto de partida para decidir anunciar na plataforma de anúncios do Facebook é o imenso poder de segmentação que esta possui. Isso porque, a rede social permite que se encontrem públicos de interesse através da idade, localização, profissão, páginas que curtem, interesses que possuem e, até mesmo, o que eles estão planejando fazer no momento.
Poder de relacionamento
Com o Facebook, criar um relacionamento sólido e aproximado com seu público é muito mais fácil do que com qualquer outra mídia. Logo depois de visualizar seu anúncio e se interessar pela sua marca, o cliente curtirá sua página e, assim, você terá a oportunidade de nutri-lo com informações e produtos.
Relatórios de audiência
Muitas vezes, não conseguimos mensurar qual o resultado de determinada campanha dependendo da mídia usada, principalmente quando esta é uma mídia tradicional offline. Com o Facebook Ads, através dos relatórios de audiência, é possível medir quantas pessoas visualizaram o seu anúncio, clicaram no seu link de destino etc.
Os objetivos da marca, quando corretamente traçados, podem ser alcançados a curto prazo e a baixo custo com o Facebook Ads. Para isso, é possível contar com uma equipe de especialistas, assim como a Integra.MD.